terça-feira, 16 de outubro de 2007

- sequelas e propóstas;


- Sabe a historia do pra sempre que nunca acaba e você acaba se fudendo no fim das contas? Pois
é, a menininha que sonhava, aguardou e guardou sua vida toda influenciada por seqüelas que talvez
a amargura não acabe, apague e etc... Da sua mente, e talvez jamais vai se apagar? Ela se
decepciona, sim, ela esta feliz, não se sente sozinha, mas falta tanta coisa pra garantir sua
vinda e ida e talvez chegue a hora de dizer adeus. Não me imagino futuramente mais, não me
imagino imigrando partes de mim para outros lugares sem a companhia de quem eu esperei que fosse
pra sempre, ta tudo dolorido, descascado, em pilas de abandono, sei lá, uma montanha de desordem
dentro da sua cabeça que enlouquece a cada segundinho perdido, ou ganhado. Os meses que eu
passei, foram, os melhores talvez pra vida toda, eu não vou apagar, deletar que nem todos
conseguem fazer, porque eu não me arrependo amargamente, e sim docemente, pois é assim que tem
que ser, e ser for, que será. Não sei de amanhã, acredito, eu, que foi traçado uma linha,
cruzado, e o fim eu enxergo até mesmo sem poder ver, mais é tão inocente e puro minha proposta
que talvez, não cabe a você, decidir o que fazer com meu corpo, sem dó nem piedade. Minhas
lagrimais são insuficientemente para comprovar o que você esperou, mais se há viagens, romantismo
sem graça, o que será do meu amor sem mesmo ser amado? Pois é, até o mel mais puro azeda em um recipiente sujo, logo, espero eu, que meu amor amargue também com sua ida mais uma vez, sem ainda
nem se despedir, mais que seja limpo em quanto prevenir, porque o fim não é esse mais uma vez, e
sim, uma espera, ausente, para comprovarmos que é a hora, de finalmente, ser para sempre, e
talvez, sem fim.

6 comentários:

lucianosousa disse...

você deveria começar a ser idiota, como eu!
esqueça a desgraça que a vida lhe proporciona e valorize os bons momentos que os filhos-das-putas que o/a "usam" ou que aqueles adoráveis indivíduos que o/a amam proporcionam-te!
e tenho dito.
e para de ser dramática, isto me revolta!

por isso você tem de ouvir umas músicas tipo yo, yo que eu te apresentei!
já disse o edu lopes: "...você se desespera mas eu juro/ que a luz existe e quem tem fé insiste/ é uma vida muito curta pra ficar pensando em crise/ já que a vontade de viver não falta..."
e por aí vai!


divirta-se na björk por mim!
e me aparece até o fim do ano?

lucianosousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucianosousa disse...

"pumpkin disse...

Sim, compreendo você.
Mais eu não quis dizer que temos que ser egoistas e pensar apenas em nós mesmos, e sim em nós, antes de pensar no próximo (:

Respondido Lu. :*"

discordo de novo!
e sim, eu sou muito chato!
mas, analisaremos de uma perspectiva não vivida por mim, e não sei por você...

abdiquemos algum desejo nosso para tentar fazer alguém feliz, e consigamos...
sua felicidade será maior fazendo algo para si ou para outro(é claro, considerando que tal coisa faça a tal pessoa feliz)?
hein, hein?

Jhê disse...

Amor...
foda-se!
Vc é foda!
^^
Adooroooo(:,
E caminharemos sem ao menos saber pra que lado iremos... no final das contas tudo dará certo... nem que caiamos no incerto...
quero estar ao seu lado e é isso que importa...

lucianosousa disse...

sim, eu concordo com o que disse...
mas...
acredito eu que a felicidade não se conquista sozinho... você não pode desejar estar feliz e ficar feliz, tem de haver algo fora de ti, ou no mundo, ou em alguém que você admire, etc...
você inverteu a coisa (ao meu ver):
disseste: "temos que nos fazer feliz, pra depois fazer o proximo"
o correto pra mim seria: "temos de fazer o próximo feliz para sentir-se feliz."
é como diz na música:
"Cantando eu mando um alô: Oi!
Para você que acreditou
Que podia ser mais feliz
Vendo o outro ser feliz..."

nela se leva a crer que pode ser feliz independente de outra pessoa, só que eu acho que não!
fora isso, sim, concordamos!

:*

Diego Machuca disse...

não sei o que aconteceu...

mas nesse tempo que estive OFF-LINE e sumi do MSN e não conversei mais...

Nessa ausência minha, estava passando por um momento extremamente alucinante, cheio de adrenalina e stress... momento que muitas coisas que eu desejava e planejava começaram a dar certo... mas eu tive que correr muito atrás, nada caiu do céu...

Aprendi que... se você planejar, sonhar e principalmente ter um sentimento apaixonante para que isso se realize...

Existem coisas impossiveis... AGORA!... temos uma vantagem, SOMOS JOVENS! TEMOS TEMPO...

não sei o que você perdeu... ou sei lá... planeje e pense em tudo... se você for inteligente as coisas podem dar certas...

é só questão de saber o que você realmente quer... e depois correr para que isso dê certo!


não sei se ajudei xP~